Acontecendo!

#FARTURISMO

Marinha do Brasil realiza curso em Fartura

Curso formará profissionais aquaviários para condução de embarcações comerciais

Dando continuidade ao Programa de Ensino Profissional Marítimo (PREPOM-2022), a Marinha do Brasil, por meio da Capitania Fluvial do Tietê-Paraná (CFTP), realizará, de 07 a 11 de novembro de 2022, o Curso de Formação de Aquaviários – Nível 1 (CFAQ-MAF/MMA), que se destina a habilitar os novos aquaviários a tripularem embarcações de atividade profissional.

– Nível 1 – Grupo de Fluviários:

Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés; e

Marinheiro Fluvial Auxiliar de Máquinas.

Este curso é único para essas categorias, sendo realizado no período noturno. Estarão disponíveis trinta (30) vagas, que visam a atender à comunidade náutica na região de Fartura, porém não possibilita a ascensão para os níveis superiores da carreira e não assegura vaga de emprego na Marinha Mercante. As aulas práticas serão realizadas em período diurno.

O curso destina-se a brasileiras e brasileiros maiores de 18 anos. Informações mais detalhadas estão disponíveis no edital do Processo Seletivo publicado no  DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO em 20/09/2022 e também podem ser obtidas na Coordenadoria Municipal de Turismo, de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial na rua Flor de Lis, 38, Parque das Flores ou pelo telefone /whatsapp (14) 99889 1036

Inscrições

As inscrições devem ser feitas até 10 de outubro de 2022, na Coordenadoria Municipal de Turismo, localizada a rua Flor de Lis, 38 – Parque das Flores – Fartura-SP, com a colaboradora Mirela, de segunda a sexta-feira das 15h às 16h.

Serra & Mar de Angradoce!